TV RÁDIO
Buscar

Danny Morais elogia gestor de futebol do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2012 09:46

A boa fase que vive o Bahia na Série A é, para muitos, consequência da chegada do técnico Jorginho. Mas, apesar de admitir que o comandante deu uma reanimada no grupo, o zagueiro Danny Morais não coloca a responsabilidade apenas no colo do treinador.
 
Para o jogador, o gestor de futebol Paulo Angioni, muitas vezes criticado pelo torcedor, tem sua parcela de contribuição. "Um crédito de Paulo Angioni, que foi muito criticado. Quem montou esse grupo foi ele, o mesmo grupo que antes não prestava e era desacreditado. Hoje, o grupo que ele montou está bem. Não nos iludimos por nada, mas é nesse momento que temos que exaltar o trabalho de algumas pessoas", disse.
 
O atleta também não esqueceu de comemorar o sucesso da dupla com Titi, que deu estabilidade ao sistema defensivo do tricolor. "Até quando o momento estava ruim, tentamos ser uma dupla regular. Muitos momentos conseguimos, mas quando o objetivo não vinha, nunca éramos lembrados. Mas a defesa não é só nós. A própria característica do time de não jogar tão atrás favorece isso, porque estamos sempre mais distante do nosso gol. O segredo é o trabalho e o crescimento do grupo", encerrou na entrevista coletiva de quarta-feira (19).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade