TV RÁDIO
Buscar

Bahia inicia preparação visando duelo contra o Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2019 13:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (20), iniciando a preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro, marcado para acontecer neste sábado (24), às 11h, na Arena Independência, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Quem jogou mais do que 45 minutos no duelo contra o Goiás fez um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e piscina. Dos citados, apenas Fernandão e Flávio deram voltas ao redor do gramado.

Aqueles que não jogaram mais do que um tempo desceram para o campo e participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Esquadrão, atuando com: Fernando, João Pedro, Marllon, Wanderson e Moisés; Gregore, Elton e Guerra; Eric Ramires, Élber e Arthur Caíke.

Já o time de colete formou com Anderson, Yuri, Jackson, Xandão e Iago; Edson, Shaylon, Dimitri; Marco Antônio, Daniel e Thiago.

Gilberto realizou exame médico e não foi constatada lesão no músculo posterior da coxa, mas ele apenas deu voltas ao redor do gramado, mesma situação do atacante Iago.

O lateral-direito Nino Paraíba realizou um trabalho físico com o professor Paulo Paixão, enquanto o zagueiro Ernando e o atacante Rogério seguiram no departamento médico recuperando-se das suas respectivas lesões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade