TV RÁDIO
Buscar

“Estou trabalhando para isso”, diz Guerra sobre vaga na equipe titular 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2019 11:00
Foto: Felipe Oliviera/ECB

Mesmo entrando no decorrer da partida do último domingo, o meia Alejandro Guerra foi um dos destaques do Bahia no empate contra o Goiás. Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), o venezuelano, que marcou o único gol do Tricolor, falou que percebeu onde a bola cairia pelo movimento do defensor e por isso se deslocou naquela direção.

"Logicamente que com um a menos é muito difícil, mas a equipe se comportou bem taticamente. No lance, fiquei fora da área e vi que o jogador deles ia jogar para aquele lado. Consegui chegar no tempo certo. Foi um pouco difícil porque foi de canhota", afirmou.

Após o duelo contra o Goiás, o meia Guerra começa a ser especulado na equipe principal. Sem se precipitar, ele fala que ainda não está 100% fisicamente, mas está trabalhando para isso.

"Não estava 100%, treinei, mas falei com a comissão que não estava 100%. Eles entenderam. Estava no banco motivado para entrar. Entrei bem, sem dor. Não estava 100% fisicamente. Estou trabalhando para isso", disse Guerra.

Por fim, Guerra falou sobre o duelo contra o Galo.

"É um elenco muito qualificado. Tem jogadores de qualidade. Logicamente que vai se um jogo bem intenso. Eles jogam hoje, sempre importante assistir ao jogo. Ver quais são as fortalezas deles e as debilidades. Para a equipe é importante somar pontos, não perder e depois buscar o objetivo", finalizou o venezuelano.

O próximo compromisso do Bahia está marcado para sábado, às 11h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, pela Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade