TV RÁDIO
Buscar

Com apoio da torcida, Bahia estreia na Série A contra o Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Maio de 2012 08:22

Com apoio da torcida e no lançamento do uniforme 2, o Bahia estreia na Série A do Brasileirão neste domingo (20), diante do Santos, em Pituaçu. A partida será realizada às 18h30.
 
Com desfalques de Madson e Coelho, o treinador Falcão confirmou a escalação do volante Fabinho na lateral direita. Quem também não entra em campo é Souza, que será substituído por Júnior.
 
Apesar da confirmação dos substitutos, o comandante não divulgou o time titular para o confronto. O esquema com três volantes pode ser abortado para a entrada de mais um meia.
 
Já no Peixe, o momento é de poupar os titulares. O técnico Muricy Ramalho optou por não trazer a Salvador jogadores como Rafael, Ganso e Neymar.
 
O objetivo do treinador é descansar os atletas para a decisão da vaga nas semifinais da Libertadores, contra o Vélez, na próxima quarta-feira.
 
Bahia x Santos
Série A do Brasileirão - 1ª rodada

 
Local: Pituaçu, em Salvador
Horário: 18h30
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR).
Assistentes: Bruno Boschilia (Asp. FIFA/PR) e José Carlos Dias Passos (CBF/PR).
 
Bahia
Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Helder, Diones (Morais) e Gabriel; Lulinha e Júnior. Técnico: Falcão.
 
Santos
Aranha; Galhardo, Bruno Rodrigo, David Braz e Léo; Ewerton Páscoa, Gérson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Reinteria e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade