TV RÁDIO
Buscar

Atacante, ídolo do Atlético(MG) anuncia aposentadoria

Autor(a): Da redação em 20 de Maio de 2010 07:31

O atacante Marques, de 37 anos, teve que antecipar a sua aposentadoria. Não por vontade própria, mas por decisão do técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo. O treinador não quer mais trabalhar com o atacante e pediu para o clube não renovar o contrato do jogador.

- O treinador não quis que eu renovasse. Meu pensamento era continuar, me aposentar só em dezembro, mas o Vanderlei não quis. Meu procurador veio a Belo Horizonte para tratar da negociação, mas foi informado pelo Kalil (presidente do clube) que o Vanderlei não queria.

Vencedor de três títulos mineiros (1999, 2000 e 2010) e uma Conmebol (1997) com a camisa atleticana, o atleta rechaça a possibilidade de vestir a camisa de outro clube. Apesar da decepção, Marques afirma que não tem nenhuma mágoa com o clube.

- Meu negócio era o Atlético, ainda mais pelo compromisso que eu tenho com o clube e com a torcida. Não jogo mais em lugar nenhum. Não tenho nenhuma mágoa com o Atlético, mas um ressentimento com o treinador. Eu queria continuar...

Marques teve três passagens pelo Atlético. A primeira foi de 1997 a 2002, a segunda de 2005 a 2006 e a última, de 2008 a 2010.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade