TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vasco critica baixo público em clássico no Maracanã: “Parecia uma partida na pandemia”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2024 20:00
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Os 25 mil torcedores presente no Maracanã neste sábado, para acompanhar a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Vasco, em clássico válido pelo Brasileirão, renderam críticas do técnico cruz-maltino Ramón Díaz. Na coletiva, ele ironizou o baixo público e disse que parecia um jogo na pandemia de COVID-19, que manteve estádio fechados por quase dois anos no Brasil.

“O que me surpreendeu é que, em um clássico tão importante, haja tão pouca gente. Não sei o motivo, mas é uma lástima. É um espetáculo de dois clubes que têm muita torcida. O Vasco poderia ter enchido. Não sei o motivo. Me surpreendeu, parecia uma partida na pandemia (de coronavírus). Gostaria de um estádio cheio. Se o Vasco pudesse ocupar metade do estádio, estaria cheio”, disse o técnico.

A fala irônica de Ramón se refere à divisão 90/10 feita no clássico de hoje. Os clubes tentaram um acordo para que os dois clássico deste Brasileirão fossem meio a meio (50/50) nas arquibancadas, mas o Vasco queria ocupar o Setor Sul quando fosse mandante no segundo turno, o que o Fluminense não aceitou. Desta forma, a torcida cruz-maltino encheu apenas seu pequeno espaço no Setor Norte Inferior.

“A torcida nos acompanha. A gente poderia ter lotado o estádio, mas não se pôde. Não sei por quê, mas não pôde. Se permitissem, teríamos lotado o estádio”, havia dito antes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade