TV RÁDIO
Buscar

Caio Jr. sugere reformulação do Nordestão e revela que mudará defesa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Fevereiro de 2013 20:29

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), no Barradão, o técnico Caio Jr. voltou a lamentar a eliminação do Vitória da Copa do Nordeste. Porém, desta vez o treinador foi além e sugeriu a reformulação da competição.
 
"Estávamos em uma campanha excelente. A Copa do Nordeste é um sucesso e deve continuar. Quem sabe ano que vem repensar a fórmula. As maiores equipes estão fora da fase final e não teve nenhum clássico. Não foi bom para ninguém. Seria muito mais simples fazer pontos corridos e teríamos calendário. Todas as equipes que estão aí nesta fase teve pontuação a menos que o Vitória", disse.
 
O comandante ainda admitiu os erros da defesa e revelou que mudará o sistema defensivo do Rubro-Negro. "Os números mostraram que tivemos falhas na defesa e temos que ter humildade para reconhecer isso. Tomamos gols de escanteios, que são falhas individuais. Houve falta de atenção e temos que observar isso. A consequência vai ser na defesa. Vamos dar oportunidades a outros jogadores para eles melhorarem isso". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade