TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Brasília foi sondado pelo Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 20 de Fevereiro de 2013 11:49

Segundo informações do site oficial do Brasiliense o Vitória teria entrado em contato com a direção do Brasília para saber informações do atacante Luquinhas, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasiliense.
 
O diretor de Futebol do Brasília, Roberto Marques, afirma que não foi somente o Vitória que procurou informações do atleta. “O contrato dele termina ao fim do campeonato, mas ele está conosco há dois anos. Além dessa proposta, chegaram outras duas: uma de um time de São Paulo e outro do Rio, ambos da Série A”, disse.
 
Ainda de acordo com o Diretor houve uma proposta do Vitória, mas nada foi firmado oficialmente. “Recebemos uma proposta, mas não há nada de pré-contrato assinado”, comentou.
 
Segundo Raimundo Queiróz o Vitória fez apenas uma sondagem, mas não fez nenhuma proposta. "Nos falaram dele e fizemos sim uma sondagem. Acompanhamos ele, mas não nos interessou. Quando o Vitória recebe informação de algum jogador que se destaca a gente vai observar e o Luquinhas não nos interessou e não houve nenhuma proposta", disse ao Galáticos Online.

Luquinhas tem 22 anos e é um dos artilheiros do Campeonato Brasiliense com cinco gols marcados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade