TV RÁDIO
Buscar

Luan analisa empate com o Moto-Club e revela preocupação com lesão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2019 09:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Depois de empatar contra o CSA, de Alagoas, na estreia da Copa do Nordeste, o time Sub-23 do Vitória voltou a campo para enfrentar a equipe do Moto Club-MA, dessa vez, diante do seu torcedor, no Barradão. O Leão não repetiu o bom futebol apresentado na partida anterior e empatou com o time maranhense por 1 a 1. 

Após a partida, o meia falou sobre a pancada que Luan nos minutos finais e revelou preocupação. 

"Teve um lance que eu fui pisar com a esquerda e dobrou. Durante os 10, 15 minutos finais eu manquei bastante. Estou um pouco preocupado, mas na segunda-feira vou fazer exames médicos e com fé em Deus não será nada grave", disse à Itapoan FM. 

Luan também falou sobre a contusão que o afastou durante boa parte da temporada passada. Segundo o jogador, o retorno no fim do Brasileiro foi bem-vindo para adquirir rítmo. 

"No ano passado passei bastante tempo parado, cerca de quatro meses. Quando eu voltei contra o Grêmio eu senti um pouco. Minha volta em dezembro foi bem-vinda. Eu precisava treinar e adquirir rítmo".

Para finalizar, o camisa 10 fez um balanço da partida e reconheceu que o time não foi tão bem como foi contra o CSA, na última quarta. 

"Acho que o Moto-Club criou dificuldade porque jogava os dez atrás do meio de campo. O CSA saia bastante e dava um pouco de espaço. Isso faz parte. Acho que a gente fez uma boa partida, não como a partida contra o CSA, mas perdemos a oportunidade de sair com a vitória".

O próximo compromisso do Vitória será contra o Vitória da Conquista, na quinta-feira (24), também no Barradão. Pela Copa do Nordeste, o Leão volta a campo no dia 3 de fevereiro, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade