TV RÁDIO
Buscar

“Estamos verbalmente fechados com Herrera,Escudero e Luis Alberto”,disse Queiroz

Autor(a): Marcos Valença em 20 de Janeiro de 2013 15:53

Em entrevista concedida ao repórter Silva Rocha da equipe dos Galáticos da Itapoan FM, o diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou que está verbalmente fechado com mais três reforços para a temporada 2013.
 
“Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luis Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado”, declarou Raimundo Queiroz.
 
Questionado sobre a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo, o diretor comentou. ”Devemos contratar, mas vamos fazer uma análise no Mansur, que deve se apresentar amanhã. Temos uma preocupação em valorizar ele, pois tem um grande potencial”.
 
Sobre a possibilidade de manutenção de Marcelo Nicácio, Queiroz prefere aguardar. “Vamos aguardar o desempenho dele e a necessidade do próprio grupo. Ele tem contrato até meado de maio”.
 
Raimundo também deixou claro que após a confirmação dos três jogadores mencionados acima, deve diminuir o ritmo de contratações. ”Agora vamos dar um tempo para estruturar o grupo e ver a necessidade das mexidas”.

Foto: Tribuna da Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade