TV RÁDIO
Buscar

Meia assina contrato de empréstimo com o Bahia para reforçar o Sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Outubro de 2019 21:00
Foto: Divulgação

Meia assina contrato de empréstimo com o Bahia para reforçar o Sub-20O meia Victor Diniz, atleta de 18 anos de idade que estava no Paysandu, assinou contrato de empréstimo com o Bahia para o início da Copa do Nordeste Sub-20. O atleta estava na equipe profissional do Papão, mas ainda não tinha feito sua estreia.

Victor teve passagem pelas categorias de base do São Paulo e do próprio Paysandu onde acabou sendo integrado a equipe principal. No início de 2019, ele ainda passou por um período de testes no Palmeiras.

"É uma realização (chegar ao Bahia). Sinto um prazer enorme de poder jogar em um Time de série A. Fico feliz em vestir a camisa do Bahia, e posso prometer que sempre vou dar o meu melhor. Acredito que minha curta experiência no profissional vai ajudar muito a equipe Sub-20 - contou o jogador".

A equipe Sub-20 do Bahia foi eliminada no Campeonato Brasileiro Sub-20 e agora foca na Copa do Nordeste da categoria. E, na partida de estreia na competição, Victor Diniz tem boas possibilidades de já receber uma oportunidade na equipe:

"Quero aproveitar todas as oportunidades que eu tiver. Espero ter um futuro promissor no time e ajudar a minha equipe. Dando o meu melhor nos treinos e nos jogos para destacar o trabalho feito e conquistar meu espaço".

O Bahia fará sua estreia neste sábado (19) contra o CRB. A partida será disputada em Pituaçu às 15h (horário de Brasília).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade