TV RÁDIO
Buscar

Jorginho afirma que o Bahia não pode perder o próximo jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2012 15:20

Vindo de três derrotas seguidas o treinador Jorginho, do Bahia, não pensa em um resultado diferente da vitória. Com o Z4 voltando a incomodar o tricolor o treinador avisa que nem o empate servirá contra o Corinthians.
 
“Não podemos de forma alguma perder o próximo jogo. Temos que ter isso na cabeça. Precisamos ver quais jogadores temos no momento. Estamos perdendo jogadores por cartão e por contusão novamente. Temos que ter equilíbrio e perseverança. Temos que estancar essa sequela de insegurança e, no próximo jogo, não podemos perder. Sabemos disso e vamos lutar por isso”, disse.
 
Jorginho admite que os desfalques vem prejudicando o time nos últimos jogos. “Quando você tem jogadores que sabem o que fazer, é uma coisa. Os que entraram são bons jogadores, mas muitas vezes não sabem o que fazer por falta de entrosamento. Temos jogadores rápidos, mas que não são dribladores”, concluiu.
 
O treinador Jorginho não poderá contar novamente com Souza e Hélder, machucados, além de Lulinha, que pertence ao Corinthians e Jones Carioca suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação EC Bahia 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade