TV RÁDIO
Buscar

Copa Governador: Flu de Feira pode ter novidades contra o Bahia/FSA

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2012 17:22

Dizem que em “time que se ganha não se mexe”, mas essa filosofia não deve ser utilizada pelo treinador Zanata, do Fluminense de Feira. Após vencer o Vitória por 2 a 0 o técnico aponta com mudanças para o clássico contra o Bahia de Feira.
 
“O jogo com o Vitória foi um, onde tivemos problemas de última hora, montamos uma equipe e, graças a Deus, venceu. Agora a circunstância é outra porque o Bahia de Feira precisa vencer e nós também. Isso significa que precisamos ser agressivos, mas sem descuidar da marcação”, disse.
 
Segundo o treinador as mudanças podem ocorrer devido a necessidade de pontuação da equipe. “Este jogo é mais uma decisão, pois dependendo do que acontecer, podemos chegar com chances na última rodada como também não chegar. Temos que fazer de tudo para não errar e obter o resultado que nos interessa”, comentou.
 
Na Copa Governador do Estado o Fluminense de Feira ocupa o grupo 01 estando em terceiro lugar com 4 pontos, com isso precisa vencer o Bahia de Feira para poder entrar na última rodada da competição com chances de classificação para a semifinal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade