TV RÁDIO
Buscar

Ex-goleiro do Vitória deve voltar a jogar futebol em 2013

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2012 15:49

Depois de dois anos sem atuar o goleiro Fábio Costa, que pertence ao Santos, mas não é utilizado, pode voltar a jogar futebol em 2013. O jogador negocia com o Penepolense, que irá disputar a série A-1 do paulistão na próxima temporada.
 
As negociações estão sendo tratadas pelo ex-diretor das categorias de base do Santos, Paulo Carvalho “A negociação está sendo tratada. Fizemos em primeiro lugar o contato com o Santos para preservar a ética do futebol e agora estamos liberados para falar com o jogador. O Santos está aberto para todos e o Fábio Costa desperta o interesse de todos. O nosso relacionamento com o Santos é muito bom”, disse.
 
Se depender do Santos não haverá dificuldades em liberar em jogador. “O Paulo Carvalho, ex-dirigente nosso, procurou o Santos dizendo que o Penapolense tem interesse no Fábio Costa. Eles demonstraram vontade. As negociações estão sendo desenvolvidas. Seria um empréstimo para o Paulista. Se o Fábio Costa desejar ir, quer jogar, mantendo o contrato com o Santos, não vejo obstáculos”, comentou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
 
Fábio Costa tem 34 anos e foi revelado pelo Vitória. O polêmico arqueiro atuou em times como Santos, Corinthians e Atlético (MG).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade