TV RÁDIO
Buscar

Possível favorecimento vira destaque em Corinthians x Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2012 13:47

Neste sábado (20) o Bahia enfrenta o Corinthians no estádio do Pacaembu e um possível favorecimento do time paulista para prejudicar o Palmeiras se tornou alvo de uma nova polêmica no futebol brasileiro.
 
Rivais diretos em São Paulo, Corinthians e Palmeiras tem sido alvo de supostos favorecimentos nos anos anteriores. Em 2009 o alvinegro teria favorecido o jogo para o Flamengo no intuito de prejudicar o São Paulo que disputava o título, já em 2010 o alviverde acabou não dificultando o triunfo do Fluminense, que brigava pela conquista juntamente com o Corinthians.
 
Dessa vez a briga não é pelo título, mas sim contra o rebaixamento. Precisando vencer e torcer contra o Bahia, o Palmeiras irá acompanhar de “camarote” o duelo do tricolor contra o Corinthians, que está despreocupado com a competição, pois não tem mais chances de cair e se prepara para o Mundial de Clubes em Tóquio.
 
Amenizando a situação do gerente do Corinthians, Edu Gaspar, disse que o planejamento do Corinthians já estava feito. “Nosso planejamento [de folgas do elenco] já foi feito há muito tempo e divulgado à imprensa. Vamos fazer um jogo à altura da tradição do Corinthians”, disse.
 
Pelo lado do Palmeiras o gerente César Sampaio não está preocupado com os outros. “Não estamos nem um pouco preocupados com os outros times”, comentou.
 
O Palmeiras está na 18ª posição da série A com 29 pontos, estando a seis pontos do Bahia, que enfrenta o Corinthians no Pacaembu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade