TV RÁDIO
Buscar

Quatro brigam por uma vaga no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2012 08:31

Apesar de ter treinado com portões fechados na quinta-feira (18), o técnico Paulo César Carpegiani já tem o time titular do Vitória praticamente definido. O rubro-negro enfrenta o Atlético (PR) neste sábado (20), no Barradão.
 
A única dúvida do comandante está no meio-campo. O treinador ainda não definiu quem jogara ao lado de Pedro Ken na armação das jogadas.
 
Quatro jogadores brigam pela vaga. São eles Willie, Marquinhos, Tartá e Arthur Maia.
 
O primeiro é o favorito a começar a partida. Após sua entrada no confronto com o ASA, o time cresceu de rendimento e ele ainda deixou sua marca.
 
O segundo perdeu pontos com Carpegiani. Marquinhos começou entre os titulares, apresentou um mau futebol e deixou o campo vaiado pela torcida.
 
Tartá, ex-titular, conta com o fator negativo de ter feito partidas apagadas quando nas últimas rodadas. Já Arthur Maia, figura constante no banco de reservas, nos últimos jogos, ainda não atingiu o patamar esperado pelo técnico e a torcida.
 
Como menos chances, mas correndo por fora na briga está o meia Eduardo Ramos. O jogador, que ainda não emplacou no clube, foi relacionado por Carpegiani para o duelo.
 
O leão encerra a preparação para a partida com um treinamento na manhã desta sexta-feira (19).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade