TV RÁDIO
Buscar

Corinthians enfrentará o Bahia "de cabeça inchada" e pensando na semifinal da Sul-Americana; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2019 10:15
Foto: Reprodução

Próximo adversário do Bahia, o Corinthians disputou na noite da última quarta-feira (18) o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e se deu mal. Perdeu por 2 a 0, dentro de casa, e agora precisa reverter o placar longe do Brasil para conseguir a classificação para a final da competição. Na Sul-Americana tem a regra do gol marcado fora de casa, o que faz com que o Timão fique mais preocupado ainda.

A partida entre o Esquadrão e o Corinthians está marcada para acontecer neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo em vista a importância do confronto de volta, marcado para a quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, é grande a possibilidade do técnico Fábio Carille mandar a campo um time reserva para o duelo contra o Tricolor.

Na 7ª colocação com 31 pontos, o Bahia tem reais possibilidades de entrar no G-6 nesta rodada caso vença a partida, já que o próximo adversário é o 5º na tabela, com 32 pontos. Para entrar no G-4, o Bahia teria que ganhar do Corinthians e torcer para que o São Paulo perca ou empate com o Botafogo, e o Internacional seja derrotado em casa para a Chapecoense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade