TV RÁDIO
Buscar

Souza nega ter agredido mulher em festa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2012 19:57

Depois de vir à tona o caso de que uma mulher chamada Adriele dos Santos Cerqueira, o atacante do Bahia, Souza falou pela primeira vez sobre o caso.

O jogador emitiu uma nota nesta quarta-feira (19) alegando que a suposta vítima é uma pessoa que está querendo ganhar visibilidade na mídia.

O caveirão negou ter derrubado e chutado Adriele e garante ser inocente no caso. Souza aproveitou para pedir desculpas à família, ao Bahia e à torcida.

Confira o comunicado de Souza à imprensa:

Diante de todas as informações desencontradas que foram divulgadas nos últimos dois dias sobre o episódio ocorrido na minha casa, na última segunda-feira, me vi obrigado a prestar um esclarecimento público, em respeito à minha família, à torcida do Bahia, aos meus companheiros de time, à diretoria do clube e também à imprensa, que infelizmente tem sido usada por uma pessoa que está buscando visibilidade na mídia, prejudicando e difamando a mim e a outros que não tem nada haver com esta situação.Tenho certeza que a verdade aparecerá, como já está aparecendo. Posso garantir que não agredi essa moça e jamais faria algo do tipo.Todas as pessoas que estavam lá podem confirmar a minha versão e até o momento, ninguém apareceu para confirmar a dela.

Peço desculpas por estar fazendo minha família, o clube e a torcida passarem por toda esta situação, mas garanto que sou inocente e confio na investigação da polícia, que provará a verdade. No momento, estou tentando focar minha a atenção nos treinos e pensando no jogo de domingo, contra o Internacional, apesar de ser inegável que ser acusado injustamente em uma situação que envolve família e amigos, desestabiliza qualquer profissional, mas sei que tudo será esclarecido.

Obrigado.
Souza - Atacante do Bahia

Foto banner: Gilberto Júnior/ Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade