TV RÁDIO
Buscar

D´Alessandro não vê problema em ficar no banco do Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2012 14:44

A ameaça pode se tornar real! Depois de criticar o elenco do Internacional o treinador Fernandão deve mudar alguns jogadores da equipe para o duelo contra o Bahia, inclusive D´Alessandro, que não atravessa bom momento no clube.
 
Sabendo que pode perder a titularidade o meia não se acha protegido dentro do clube. “Se tiver que sair, vou para o banco. Não me acho estrelinha aqui. Eu não sou estrelinha, não sou medalhão. Me esforcei muito para ser jogador de futebol. Nunca fui estrela em lugar nenhum. Nem no River, onde joguei 15 anos”, disse.
 
D´Alessandro aproveitou a entrevista coletiva para defender o zagueiro Bolivar, que foi afastado do grupo, mas segue treinando a parte. “Eu sempre tentei fazer o meu melhor, mas se tiver que sair, vou aceitar. Não quer dizer que o Bolívar não respeite. O Bolívar sempre se doou pelo grupo. Ele sempre foi o primeiro a ficar perto quando alguém chega. A gente respeita muito, ganhou tudo no clube. Ele tomou uma decisão pessoal, mas ele continua ajudando lá do lugar dele”, comentou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade