TV RÁDIO
Buscar

"Não posso comentar", diz Pitbull sobre caso Souza

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2012 10:14

Na reapresentação do Bahia, nesta terça-feira (18), o assunto mais comentado nos bastidores do Fazendão foi o caso Souza. Acusado de agressão a uma mulher durante uma festa em sua casa, o caveirão virou o centro das atenções.
 
Porém, dentro do elenco, a ordem é não falar sobre o assunto. Perguntado sobre o ocorrido, o atacante Cláudio Pitbull preferiu não entrar na vida do companheiro.
 
"Não posso comentar, não sei de nada. Às vezes, as pessoas falam muito sem saber de nada. Então, eu prefiro não comentar, isso é caso para a direção", desconversou.
 
Apesar do problema envolvendo o parceiro, Pitbull estava visivelmente feliz na entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. O motivo foi o gol marcado após mais de um ano sem balançar as redes.
 
"Para o atacante, que vive de gols, é importante. Eu precisava desse gol. É um momento diferente, fiquei muito tempo fora e estou me readaptando ao Brasil", disse.
 
O jogador garantiu estar chegando ao melhor da sua forma física, o que pode melhorar seu rendimento. "Já estou quase no meu ápice, 100%. Estou à disposição para poder ajudar o Bahia e continuar em ascensão".
 
Por fim, o atleta evitou euforia com o atual momento da equipe na Série A. Experiente, ele alerta que o tricolor ainda não pode comemorar.
 
"Não podemos pensar que está bom, pois isso complica. Sempre temos que melhorar mais um pouco, continuar nessa sequência. Um ou dois jogos que a gente perca já pode complicar tudo de novo", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade