TV RÁDIO
Buscar

Manhã tranquila nesta segunda-feira (19) no Fazendão

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Setembro de 2011 12:27

Após o belo triunfo conquistado pelo Bahia em cima do Fluminense na tarde deste último domingo (18) em Pituaçu, o elenco se reapresentou no CT do Fazendão na manhã desta segunda-feira (19) para que as atividades com foco no próximo adversário fossem iniciadas.

Os atletas que entraram em campo contra o clube carioca participaram de um treino regenarativo na academia do clube, com musculação e gelo. Enquanto os demais jogadores desceram para o gramado e realizaram um trabalho com bola.

A novidade das atividades desta manhã ficou por conta do meia Ricardinho que se recuperou das dores no tendão e desceu para com o campo com os companheiros. O zagueiro Paulo Miranda que cumpriu suspensão automática no último duelo, está à disposição do técnico Joel Santana e também participou do treino.

Já o desfalque do Esquadrão de Aço fica por conta do meia Carlos Alberto que foi substituido no jogo contra o Flu com dores no tornozelo direito e o Departamento Médico tricolor está vetado para enfrentar o Atlético (PR) nesta quarta-feira (21).



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade