TV RÁDIO
Buscar

Miranda não descarta saída da Internazionale; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Julho de 2019 06:45
Foto: Twitter / @Inter

Com uma carreira sólida na Europa, o zagueiro Miranda, recentemente campeão da Copa América com a seleção brasileira, não descarta a possibilidade de defender a camisa de outra equipe. 

Em entrevista ao jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, Miranda falou sobre a carreira, seleção brasileira e futuro na Inter, além da vontade de defender a camisa do Coritiba.

"Eu sou um grande fã do Coritiba e espero que cedo ou tarde o clube volte para a Série A (do brasileirão). Quando eu saí, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho essa afeição pelo clube e quero voltar [...] meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada, já que eu saí do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá", disse Miranda.

Questionado sobre a continuidade na Inter, Miranda afirmou que está aguardando acontecimentos futuros. " Não sei. Nós ainda vamos ver. Vai depender muito do que acontecer na próxima semana", comentou. 

O zagueiro ainda reafirmou o desejo de seguir defendendo a seleção brasileira. "Independentemente do clube em que eu esteja, se a seleção precisar de mim, eles já me conhecem. Espero que eu possa ser chamado novamente. Eu amo meu país e meu desejo é poder voltar a ajudar em campo ou na torcida", finalizou. 

João Miranda de Souza Filho, de  34 anos, nasceu em Paranavaí, interior do estado do Paraná. Revelado pelo Coritiba, o zagueiro passou por clubes como: São Paulo e Atlético de Madrid, antes de assinar com a Inter.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade