TV RÁDIO
Buscar

René Simões reclama da quantidade de cartões e erros de arbitragem

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Julho de 2011 12:30

O técnico do Bahia René Simões concedeu entrevista no CT do clube, na manhã desta terça-feira (19). Após o revés sofrido contra o Cruzeiro na última rodada o treinador reclamou da quantidade de cartões aplicados aos jogadores do "Esquadrão de Aço" e dos erros cometidos pelas arbitragens, o que vem prejudicando a equipe na competição.

" Primeiro a gente tem marcar posição né? Primeira posição que eu gostaria de marcar é que eu não consigo entender porque que o cartão amarelo tira o jogador de outra partida...some-se à isso o fato de que está muito fácil para os árbitros penalizarem os jogadores do Bahia...Estou fazendo um levantamento da quantidade de faltas que o Jóbson sofreu no jogo contra o Cruzeiro e o árbitro não penalizou o jogador adversário. Creio que o Jóbson sofreu mais de dez faltas na partida. Além disso mandei fazer um levantamento dos erros cometidos que estão sendo cometidos contra nós pela arbitragem, está muito simples...Na primeira falta puni o nosso jogador, os outros levam dez faltas para serem punidos. Isso é ruim, é desagradável ter que mudar a equipe o tempo todo por causa dos cartões", disse Simões dando uma explicação histórica no início da entrevista sobre o surgimento do cartão amarelo e em seguida pontuando a insatisfação com a arbitragem.

Na partida contra o Coritiba, o lateral Jancarlos não estará à disposição do comandante tricolor, pois irá cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Entretanto, o treinador poderá contar com o retorno de Marcone, que não atuou no último jogo contra o Cruzeiro, pois também recebeu a punição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade