TV RÁDIO
Buscar

Treino na manhã desta terça-feira (19) no Fazendão

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Julho de 2011 11:20

Na manhã desta terça-feira (19) o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e as atividades focadas no confronto com o Coritiba tiveram início.

O Tricolor enfrenta o Coxa no próximo domingo (24), às 16h em Pituaçu, partida válida pela 11 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e em busca da primeira vitória dentro de casa e consequentemente conquistar os três pontos na tabela, o técnico René Simões resolveu reunir o elenco na academia do CT e teve uma longa conversa com os atletas.

Em seguida, os jogadores que participaram do jogo contra o Cruzeiro participaram de um treino regenerativo na sala de musculação, intercalando trabalhos na esteira e nos aparelhos.

Os demais atletas desceram para o campo e orientados pela comissão técnica, fizeram um treino físico, trabalhando com bola e executando um circuito de exercícios.

O treino da tarde desta terça-feira (19) foi transferido para amanhã de manhã. Sendo assim, os jogadores foram liberados e nesta quarta-feira (20) retomam as atividades.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade