TV RÁDIO
Buscar

Série A: Internacional contrata atacante revelado no Corinthians

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Julho de 2011 11:01

Na última segunda-feira (18) a diretoria do Internacional anunciou a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, mas bem na surdina estava negociando a contratação de um atacante que viesse para o plantel do clube gaúcho e acrescentasse valor à equipe.

Trata-se de Jô, de 24 anos, que foi revelado nas divisões de base do Corinthians e que atualmente defendia a camisa do Galatasaray (TUR), depois de ter atuado em grandes equipes no futebol estrangeiro como CSK Moscou (RUS) e Manchester City (ING).

Na madrugada de hoje o jogador anunciou no twitter a confirmação da contratação e se mostra muito feliz por retornar ao futebol brasileiro.

"Queria agradecer a Deus por tudo. Estou muito feliz com o acerto com Internacional de Porto Alegre. Espero poder dar o meu melhor para ajudar essa equipe! Enfim, muito obrigado a todos. Logo mais devo estar embarcando pra assinar o contrato feliz. Voltar depois de seis anos é um prazer imenso. Hoje tenho que arrumar minhas malas e enfim embarcar rumo ao Brasil" publicou ansioso o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade