TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Sport disputam contratação de goleiro do Santos

Autor(a): Redação Galáticos em 19 de Abril de 2018 12:45

Após atuações ruins dos seus arqueiros, o Vitória tenta reforçar o setor para disputar Campeonato Brasileiro 2018. A bola da vez é o goleiro Vladimir, que também interessa ao Sport. Inclusive, o vice-presidente do clube baiano, Francisco Neto, e o executivo de futebol Erasmo Damiani estão na Baixada Santista para convencer o Peixe a liberá-lo por empréstimo. O Leão também tem interesse na contratação do atacante Copete, mas de acordo repórter Gabriel Rodrigues, do Correio, o colombiano recebeu uma proposta de um clube do exterior e deve deixar o Santos.

A informação foi inicialmente publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Acontece, que o Santos não tem a intenção de perder o goleiro. Vladimir é o reserva imediato de Vanderlei. Caso ele saia, João Paulo, também revelado nas categorias de base, será o substituto direto do camisa 1.

Vladimir está no Santos há mais de 10 anos, mas, por conta da forte concorrência, nunca se firmou como titular. Tanto no Vitória quanto no Sport o goleiro teria maiores chances de engatar uma sequência. Ele tem contrato com o Peixe até 2020, e sua decisão pessoal vai influenciar na negociação.

Copete iniciou 2018 como titular de Jair, mas agora dificilmente é relacionado. Sua última partida foi contra o São Bento, quando foi reserva dos reservas, mas entrou no segundo tempo, no dia 11 de março, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Seu vínculo com o Peixe é válido até junho de 2021.

 

Fotos: Divulgação/Santos


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade