Jogador do Vitória testa positivo para Covid-19

Autor(a): Redação Galaticos Online em 19 de Janeiro de 2021 09:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (20), às 16h, para enfrentar o Guarani, pela 36ª rodada da Série B. Desfalque na última partida do Leão, já com sintomas da doença, o atacante Vico testou positivo para a Covid-19. A informação foi apurada inicialmente pelo jornalista Cascio Cardoso e confirmada pelo Galáticos Online.

Para o duelo contra a Chapecoense, a direção do Vitória decidiu concentrar os atletas na sexta-feira (15). De acordo com apuração do repórter Anderson Mattos, Vico estava no quarto sozinho, o que deixa o clube menos preocupado, já que Leocovick, último atleta do Leão que contraiu o novo coronavírus, estava no quarto com os goleiros César e Lucas Arcanjo e ambos pegaram a doença.

O Vitória realizou a testagem de todo elenco, comissão técnica e funcionários do dia a dia na última segunda-feira (18), e terá o resultado nesta terça-feira para embarcar para Campinas-SP.

Vico já está em isolamento desde que passou mal na manhã do domingo e começou a sentir os sintomas da doença que já matou mais de 210 mil brasileiros até o momento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade