TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Gabriel Silva fala sobre expectativa pela estreia no Barradão e convoca a torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2019 11:35
Foto: Morgana de Oliveira / CSA

Na tarde deste sábado (19) o time Sub-23 do Vitória enfrenta a equipe do Moto Club, a partir das 16h, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Depois de atuar na estreia, contra o CSA, em Alagoas, o zagueiro Gabriel Silva vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo pelo Leão em seu santuário.

“O time teve uma apresentação muito boa na primeira partida contra o CSA. Acredito que conseguimos colocar em campo o que nos foi pedido pelo treinador. Criamos bastante oportunidades de gol, tivemos a posse de bola e fomos competitivos. É manter o mesmo ritmo diante do Moto Club, e transformar em gols as chances que tivermos, com uma responsabilidade ainda maior, por ser a primeira exibição em nossa casa”, avaliou.

O defensor também aproveitou para convocar o torcedor rubro-negro para comparecer ao duelo. “Com o apoio de nossa torcida, que tenho certeza que vai comparecer em grande número, vamos em busca dos três pontos e nos colocar em uma boa situação dentro do grupo na Copa do Nordeste”.

O jogador, que não atuava desde o dia 17 de outubro, fez uma avaliação do seu desempenho inicial com a camisa do Leão.

“Para mim, especificamente, foi uma primeira partida muito boa. Estava desde outubro sem jogar em nível de competição, quando enfrentei o Santos no Brasileirão de Aspirantes. Foi uma estreia positiva e o objetivo é seguir evoluindo tanto no aspecto físico quanto nas partes tática e técnica também. Cada treino, cada jogo, são importantes para adquirir ainda mais entrosamento com o restante do grupo e poder ter um grande desempenho dentro de campo”, analisou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade