TV RÁDIO
Buscar

Vitória treina jogadas ofensivas antes de embarcar para Natal

Autor(a): Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2013 19:21

O Vitória finalizou na manhã deste sábado os preparativos do Vitória para a estreia na Copa do Nordeste com um treino de jogadas ofensivas e finalizações na manhã deste sábado, na Toca do Leão.
 
A delegação rubro-negra tinha embarque previsto para às 19h30 deste sábado rumo a Natal, capital potiguar, de onde a delegação viaja de ônibus até Goianinha, onde enfrenta o América-RN.

O treinamento incluiu um animado rachão, em que o time com colete verde venceu por 5 a 4 o time com camisa amarela, gols de Lúcio Maranhão, Renato Cajá, William Henrique, Luís Cácares e Fabrício. Descontaram o argentino Maxi Biancucchi, duas vezes, Pedro Oldoni e Alan Pinheiro.
 
Com dores musculares, o lateral-direito Nino foi poupado das atividades. O volante Fernando Bob iniciou a fase de transição
após ficar curado do estiramento muscular na coxa direita. Também ficaram de fora das atividades o volante Neto Coruja (fez um pequeno procedimento para eliminar um calo na sola do pé) e o atacante Dinei, que reclamou de dores no joelho direito e foi afastado da viagem para Natal.
 
O time está escalado com Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade