TV RÁDIO
Buscar

Eliminação do Brasil antecipa retorno de juniores ao Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2013 10:12

Com a precoce eliminação do Brasil no Sul-Americano Sub-20, o goleiro Luiz Gustavo e o lateral-esquerdo Mansur vão se reapresentar antes do esperado ao técnico Caio Júnior.
 
Ambos são aguardados na próxima segunda-feira para serem incorporados ao time profissional. Gustavo será o terceiro goleiro e Mansur deve ser mantido como titular na equipe do Leão durante a disputa do Nordestão.
 
O Vitória chegou a ter quatro jogadores convocados para a seleção, mas o atacante Willie, com uma arritmia cardíaca foi desconvocado ao se apresentar. O volante Gabriel Soares foi cortado da delegação antes do embarque para a Argentina e já está treinando com o time profissional do Leão.
 
A seleção Brasileira fez uma campanha vexatória no sul-Americano Sub-20: perdeu duas partidas, empatou uma e ganhou apenas um jogo, terminando na quarta colocação do Grupo B. Apenas três se classificaram para o hexagonal final. Pelo Grupo A, a Argentina também só fez quatro pontos e também ficou de fora da fase final e do Mundial da categoria, no Catar, que terá apenas os quatro melhores do Sul-Americano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade