TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Ypiranga esquece 2012 e inicia novo planejamento

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 18 de Dezembro de 2012 13:18

Conformado, mas chateado! Assim está o presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti, que viu o time perder no STJD a causa contra o Jacuipense, com isso terá que disputar novamente a segunda divisão do baiano.
 
Como não tem mais nada a fazer o presidente esquece o que passou e foca em 2013. “Temos que acatar, apesar de não concordar, de achar ainda que o Ypiranga tinha razão por causa dos documentos que tínhamos comprovando a irregularidade do Nadson, mas quem decide é o Tribunal e tem que ser página virada e não perder mais tempo com isso”, lamentou em entrevista à Rádio Cristal Am.
 
Segundo o presidente o clube estava se preparando para as duas situações possíveis na causa, perder ou ganhar. “Teríamos dois cenários possíveis, pois se tivéssemos sucesso no Julgamento o trabalho tinha que ser imediato. Já tínhamos treinador contratado, jogadores contactados, então se tivéssemos o sucesso já teríamos começado os treinamentos para a primeira divisão ontem (segunda - 17). Temos um tempo agora para planejar porque a segunda divisão começa apenas em 28 de abril e esse é o cenário do Ypiranga no momento”, comentou.
 
O presidente comenta sobre a reestruturação do clube. Segundo Ferretti a sua intenção é não apenas devolver o Ypiranga para a elite e sim reestruturar a agremiação. “Nossa proposta não é só voltar para a primeira divisão, mas o trabalho é a reconstrução do clube dentro e fora de campo, estamos trabalhando muito, limpando a casa visando crescimento do clube”, concluiu.

O Ypiranga teve seu recurso julgado pelo pleno do STJD na última quinta (13). Alegando que o atacante Nadson teria entrado em campo pela Jacuipense de maneira irregular, pois o clube teria inscrito o jogador fora do prazo, o presidente Emerson Ferretti acionou a Justiça, mas o processo foi arquivado no TJD/BA, porém o clube conseguiu desarquivar o processo, que foi julgado no Rio de Janeiro, mas após ouvir o Procurador do STJD, Paulo Schmitt, "Rasguem o regulamento da competição", o processo foi negado por unanimidade e o "Mais Querido" terá que disputar novamente a segunda divisão do baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade