TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado tem retornos e dúvidas para duelo contra o Goiás; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Novembro de 2019 11:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Após empatar com o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, o Bahia começa a preparação para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo (24), às 16h, no Serra Dourada. Para este jogo, o técnico Roger Machado contará com alguns retornos, mas ele também tem dúvidas também.

Sem vencer há sete partidas, o Esquadrão só conquistou sete pontos dos últimos dez disputados e agora está a nove pontos do G-6, o que fez o comandante da equipe mudar o discurso e agora não pensa mais em Libertadores, mas em fazer a melhora campanha do Brasileirão na era dos pontos corridos.

Para o duelo contra o Goiás, Roger Machado contará com os retornos do zagueiro Juninho, do meia Alejandro Guerra e do atacante Artur. Esses três atletas pertencem ao Palmeiras e por isso não entraram em campo, sendo que Artur serviu a Seleção Sub-23 e também por isso não poderia atuar. Embora conte com essas voltas, Élber sentiu a coxa durante a partida e o atacante Rogério também, sendo vetado antes mesmo de a bola rolar. Ambos são dúvidas para o confronto, enquanto Marco Antônio tem um retorno mais distante e também não tem participação confirmada contra o Goiás.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade