TV RÁDIO
Buscar

Árbitro sergipano faz novo papelão e dessa vez prejudica o Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Novembro de 2012 14:16

O árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva mais uma vez fez feio na série A. Depois de prejudicar o Bahia na partida contra o Grêmio e ser afastado por 30 dias, o juiz foi escalado para apitar Santos x Figueirense, porém não aprendeu com os erros, cometendo novas falhas no confronto do último sábado (17) vencido pelo time da Vila por 2 a 0.
 
O lance mais polêmico na partida aconteceu no segundo tempo. O atacante Neymar avançou até a área, mas devido ao contato com o zagueiro do Figueirense acabou caindo, mas o árbitro entendeu que houve simulação, dando cartão para o jogador do Santos, tirando o atleta da partida contra o Corinthians.
 
Segundo o comentarista Bob Faria, do SporTv, o lance não era para cartão amarelo pois não houve simulação. “A gente pode até discutir quem acertou primeiro, se foi o Neymar que levou a perna no zagueiro, se foi o zagueiro. O fato é que houve o contato e, por isso, ele caiu. Ou seja, não é simulação. Pode até discutir se houve falta do Neymar, porque chutou primeiro, dá para discutir isso. Mas, simulação certamente não foi porque ficar de pé, depois que trança a perna daquele jeito é impossível”, disse no programa Troca de Passes.
 
Para o comentarista a arbitragem brasileira precisa ser repensada por completo. “Acho que todo conceito de arbitragem do Brasil precisa ser repensada, inclusive porque é uma desculpa, serve como muleta. Às vezes, em muitas vezes durante o campeonato, as reclamações procedem, mas muitas vezes elas deixam mais fácil a vida do dirigente, do treinador e de alguns jogadores”, concluiu.
 
Foto: Reprodução SporTV

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade