TV RÁDIO
Buscar

Desligadas, câmeras do Serra Dourada não flagram agressão a Felipão

Autor(a): Redação em 18 de Novembro de 2010 17:20

Após a vitória do Palmeiras em cima do Goiás, por 1 a 0, na última quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari foi atingido, na cabeça, por um rádio jogado pela torcida do time da casa enquanto concedia entrevista na entrada do vestiário do Serra Dourada. Porém, uma falha do sistema de câmeras de vigilância do local pode tornar impossível a identificação do agressor.

As 16 câmeras que monitoram o estádio Serra Dourada, usadas pela primeira vez na última quarta-feira, foram desligadas logo após o término da partida, por conta disso, não fizeram nenhum registro do momento e da pessoa que atirou o rádio na cabeça de Felipão, o que para o Tenente Coronel Guerra, da Polícia Militar de Goiás, responsável pelo esquema de segurança no estádio, foi uma falha que não poderia ter acontecido.

“Não havia nenhuma pessoa do Estado contratada para monitorar as câmeras, apesar que a empresa que instalou trabalhou lá até o final do evento, mas infelizmente no momento que terminou o evento, na descida para o vestiário, a pessoa que estava trabalhando desligou as câmeras e não há nenhuma filmagem deste incidente que aconteceu com o Sr. Felipão”, declarou o Tenente Coronel em entrevista à Rádio 730.

Além do rádio que atingiu o técnico Luiz Felipe Scolari, outros objetos foram atirados dentro de campo, tentando acertar o auxiliar Márcio Santiago, que assinalou impedimento invalidando o gol de empate do Goiás aos 47min do segundo tempo. Porém, neste caso, duas pessoas foram identificadas pelas câmeras de segurança e vão responder processo na Justiça.

“Em relação ao material jogado, aquelas cadeiras, vários tênis e os rádios atirados durante o jogo, pelo menos duas pessoas foram identificadas, pertencem a Torcida Força Jovem do Goiás e irão responder judicialmente pelo que cometeram. Esta documentação estará pronta no final da tarde de hoje e ficará à disposição do Goiás”, disse o Tenente Coronel.

Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras ficou a um passo da final da Copa Sul-Americana. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu, e o time alviverde precisa de um empate por qualquer resultado para se classificar. Quem avançar, pegará na próxima fase o vencedor de LDU e Independiente.

Informações do site Uol


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade