TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira será reformulado

Autor(a): Redação em 18 de Novembro de 2010 16:28

O presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, confimou hoje as saidas de  14 jogadores que estiveram disputando a Copa Estado pelo Tremendão.Sem alcançar o objetivo estabelecido, o clube está fazendo uma reformulação no seu elenco para 2011, quando disputa o certame estadual de olho em uma vaga na Série D.

Não renovaram com o clube: Braz (goleiro); Amilton Junior (lateral-direito); Anderson Mineiro e Rodrigo (zagueiros).; Fabinho, Dudu, Xipote, Baiano, Ancelmo, Leo e Diego (meio-campistas) e os atacantes Nem e Cristiano. “Na verdade, o ciclo destes atletas acabou aqui e precisamos remontar a nossa estrutura para que os objetivos sejam alcançados. Infelizmente fizemos de tudo para conquistar a Copa Estado, mas não deu certo e agora temos que nos preparar porque o Campeonato Baiano vai ser muito dificil”, ressalta o presidente Tiago Souza.

Estão certos os retornos dos laterais Deca e Edson, além dos meias Diones e Robson Smplício, que estiveram disputando o Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Correa/MA. Outros dois jogadores – o zagueiro Alex Lima e o lateral-esquerdo Pelezinho – que estiveram integrando o elenco do Tremendão na Copa Estado, podem permanecer. Outros jogadores já estão sendo conversados. “Nós já estamos trabalhando buscando fechar o mais rápido possível o nosso o grupo porque fazer uma pré-temporada com contratações paralelas fica complicado”, disse o presidente.

Com o retorno de Arnaldo Lira ao comando do Tremendão, as atividades estão programadas para serem reiniciadas no próximo dia 6 de dezembro, quando todo o grupo se reapresenta começando a pré-temporada.

Informações do site oficial do Bahia de Feira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade