TV RÁDIO
Buscar

Nino fala da importância de vencer jogo de ida e mira título da Sul-Americana: "É o nosso objetivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2018 15:44

Na tarde desta terça-feira (18) o elenco do Bahia retornou aos trabalhos visando a partida contra a equipe do Botafogo, que acontece às 21h45 desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. Antes das atividades, o lateral-direito Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância de vencer a primeira partida, em casa.

“A diferença de jogar a primeira dentro de casa, a diferença é a gente ganhar o jogo. Isso é o mais importante. Se a gente sair com a vantagem para jogar o segundo jogo, isso aí a gente já leva um bom caminho andado. Aí já é um bom caminho andado para o segundo jogo”, afirmou.

Após um período na reserva, Nino vem sendo titular nas últimas partidas e foi um dos destaques do time no empate com o Palmeiras no último final de semana. O jogador falou sobre a concorrência com o companheiro Bruno.

“Graças a Deus estou 100%. Trabalhando forte, a oportunidade apareceu, eu soube aproveitar, e agora está na mão do treinador. O Bruno está voltando agora e quem o treinador optar de começar jogando a gente tem uma briga sadia. Quem começar, o Bahia vai estar com um excelente lateral”, disse o jogador.

Apesar da possibilidade de alguns jogadores serem poupados, Nino deve ser titular do Esquadrão contra o Botafogo, já que Bruno não pode jogar a Sul-Americana pelo Bahia. No fim da entrevista Nino ainda afirmou que o foco do time é o título continental.

“Sim. Nosso time está bem na Sul-Americana e esse é o nosso objetivo, (dar) o título para a torcida do Bahia”, declarou Nino.

Foto: Walmir Cirne


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade