TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Náutico, Paulinho fala sobre carreira e mira acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Julho de 2019 21:30
Foto: Léo Lemos/CNC

Nesta quinta-feira (18), o Náutico apresentou para a imprensa a contratação do atacante Paulinho. Na coletiva, o atleta falou sobre os erros que cometeu na carreira e mirou um recomeço no clube pernambucano. 

"Fiz um Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, que é um dos melhores estaduais do Brasil. No Flamengo, tudo aconteceu muito rápido. Ganhei espaço, virei uma das peças mais importantes do time. Você se ilude", disse.

O atacante ainda aproveitou para se defender da fama de baladeiro, que adquiriu quando vestia a camisa do Flamengo. "Saiu muito no Rio de Janeiro que eu ia para a noite. Gerou essa polêmica toda por conta de uma foto que saiu no meu aniversário. A gente estava de folga, no meu condomínio, uma festa surpresa... Começaram a especular muito sobre eu ter saído na noite. Não tem prova. Eu estava no condomínio onde eu morava, festa surpresa. De lá para cá não saiu nada meu", contou. 

Paulinho fez um balanço dos clubes que passou na carreira e até se colocou à disposição do Náutico para renovar o contrato, que vale até o fim da Série C.

"Errei muito no Flamengo. A gente fica com excesso de confiança. De lá fui para o Santos, onde fui campeão paulista. No Brasileiro não fui tão bem. No Vitória joguei pouco, no Guarani cheguei no fim do campeonato e também não tive muita oportunidade. Meu desejo é o acesso neste ano. E, se puder permanecer para o ano que vem também, fica a cargo da diretoria", finalizou. 

Paulo Luiz Beraldo Santos, de 31 anos, nasceu em Guarulhos. Revelado pelo XV de Piracicaba, o atacante passou por clubes como: Flamengo, Santos, Vitória, Guarani e Gyeongnam, da Coreia do Sul.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade