TV RÁDIO
Buscar

Série B: Paraná contrata atacante e deve anunciar ex-São Paulo

Autor(a): Futebol Interior em 18 de Julho de 2011 23:10

No G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná segue se reforçando para conseguiu o retorno à elite do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o atacante Borebi, ex-Santo André e Noroeste, se rescindiu seu contrato com o Comercial e está próximo de reforçar o Tricolor.
 
Borebi chegou ao Comercial no final de maio como um dos principais reforços para a disputa da Copa Paulista. Com contrato até o meio da próxima temporada, o jogador assinará com o Tricolor até dezembro deste ano e desta forma pode voltar ao time de Ribeirão Preto para disputar o Paulistão do próximo ano.
 
Nos próximos dias mais uma atacante com passagem pelo interior de São Paulo deve desembarcar no Paraná. Quem está muito perto de assinar com o Tricolor é o atacante Hernane, ex-Paulista, que pertence ao São Paulo. O clube já conseguiu a liberação do jogador e depender apenas de um acerto salarial para chegar ao time de Roberto Fonseca.
 
"Pelo jeito das coisas conseguimos a liberação. Agora vamos sentar e nos reunir para encaminhar as coisas com o jogador", afimou o diretor de futebol paranista, Guto de Melo.
 
Com 20 pontos, na terceira posição da Série B, o Paraná volta a campo contra o Criciúma, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade