TV RÁDIO
Buscar

Série B: Avaí próximo de anunciar contratação de ex-Vitória

Autor(a): Futebol Interior em 18 de Julho de 2011 22:20

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro - 1 a 0 sobre o Atlético-GO -, o Avaí deve dar mais uma alegria para seus torcedores e anunciar a chegada de um novo reforço. O atacante Caíque, que não vem sendo utilizado no Vasco, está muito próximo de ser contratado.
 
Tudo já está praticamente acertado, tanto que o atacante desembarcou em Florianópolis e nesta segunda-feira passou por exames médicos. Se for aprovado, irá se reunir com a diretoria para assinar o contrato de forma oficial. Ele será emprestado até o final do ano.
 
Caíque se destacou no Guarani em 2009, quando fez parte do elenco que conquistou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Depois, foi contratado pelo Vasco e chegou a disputar algumas partidas, mas não vinha sendo aproveitado desde a chegada do técnico Ricardo Gomes. Ele acumula passagens também por Vitória, Atlético-PR e Oeste.
 
Além de Caíque, a diretoria do Leão está de olho em mais um atacante do Vasco. Misael também não vem sendo aproveitado pelo treinador cruzmaltino e despertou interesse do clube catarinense, mas as negociações estão emperradas.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade