TV RÁDIO
Buscar

Zinho confirma proposta do Bahia por Kleberson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Junho de 2012 13:40

O gerente de Futebol do Flamengo, Zinho, comentou sobre os jogadores do clube que surgiram como especulação no Bahia. Segundo o profissional somente o meia Kleberson recebeu proposta do tricolor.
 
Segundo Zinho o zagueiro Wellinton segue nos planos do Flamengo. “O Welinton continua nos planos. Não teve nenhum tipo de acerto. Tinha notícia de que o Bahia tinha interesse, mas não chegou nada concreto. Não é nossa intenção no momento”, disse ao UOL.
 
O gerente confirmou que o Bahia fez contatos para ter o meia Kléberson. “O Flamengo recebeu proposta do Bahia pelo jogador. Adoro o Kléberson, acho um baita de um jogador, e conto com ele. Mas vamos ver o que é melhor para o Flamengo e para ele”, comentou.
 
O meia Kléberson foi bastante elogiado pelo treinador Joel Santana. “É jogador que eu respeito, e não é de agora. É pentacampeão, um jogador de caráter, jogador que dá vontade de trabalhar. Um cara correto. É o tipo de cara para os mais jovens se espelharem”, afirmou.
 
O Bahia pode oficializar nas próximas horas o acerto com Kléberson. A questão salarial é o grande problema, mas a diretoria do tricolor está viabilizando junto ao Flamengo a divisão dos pagamentos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade