TV RÁDIO
Buscar

De olho no cinturão Machida analisa Belfort e Weidman

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 18 de Fevereiro de 2014 15:12

Após vencer o holandês Mousasi no último sábado (15), Lyoto Machida já está de olho no próximo adversário dentro do UFC. O brasileiro, que já foi campeão dos meio-pesados, desceu para a categoria dos médios, e deve enfrentar o vencedor do duelo entre Vítor Belfort e Chris Weidman, que venceu Anderson Silva.
 
“O Vitor é um cara muito perigoso, que tem um golpe forte e tem uma boa velocidade e combinação no boxe, e tenta surpreender a cada luta com um golpe diferente, tentando buscar um novo caminho. É um ponto forte dele e que eu tenho que estar atento. Mas eu já treinei com o Vitor, e conheço o jogo dele. Sei que ele mudou de lá pra cá, mas a essência dele eu sei qual é, e o conheço um pouco mais,” disse Machida, sobre o compatriota Vítor Belfort, em entrevista ao ‘Globo Esporte’.
 
Em relação a Weidman, Lyoto se mostrou ainda mais confiante. Para o brasileiro, o americano é um lutador de MMA completo, mas tem falhas na luta em pé.
 
“O Weidman é um cara novo que apareceu e que se destacou. Tenho acompanhado desde a luta contra o Demian Maia, e vi que ele é um cara forte, consistente, que tem um chão muito bom, mas vejo muitos buracos no jogo dele em pé. Ele é completo de MMA, mas não é um especialista na luta em pé. O meu estilo de luta não muda para enfrentá-lo, mas a estratégia muda. Se eu tenho que chutar mais, socar, chamar para o meu golpe... a estratégia muda, mas o estilo, não”, explicou.
 
Além de Belfort e Weidman, existe ainda a possibilidade de Machida enfrentar o também brasileiro Ronaldo Jacaré. O lutador também vem se destacando nos pesos médios, e venceu Francis Carmont, no mesmo evento em que Lyoto lutou pela última vez.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade