TV RÁDIO
Buscar

Claudio Prates comemora oportunidades para Sub-23 e afirma: "Estamos muito confiantes"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Janeiro de 2019 19:59
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo domingo (20) o Bahia fará a sua estreia no Campeonato Baiano atuando com o time considerado “B”, formado em maior parte por atletas do Sub-23. O responsável por comandar o time será o auxiliar técnico Claudio Prates. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) o treinador falou sobre a oportunidade que será dada a esses atletas para mostrarem seu potencial.

“Sabemos que esses meninos têm potencial a dar e agora é hora de mostrar. Fizemos um trabalho bacana ano passado. Esse clube gigante vai estar defendendo o título. Os meninos estão sabedores da responsabilidade, sei da minha. Estamos fazendo trabalho integrado há muito tempo, e chegou o momento da gente desempenhar isso. Estamos muito confiantes. Pode ter certeza que a doação desse grupo vai ser muito grande”, disse.

Prates também citou o caso do jovem Ramires para falar sobre a necessidade de que esses atletas aproveitem as oportunidades.

“A gente não tem número de cada jogo. Vai depender do que apresentar do time A. O que eu sempre peço a eles é que estejam preparados. A oportunidade surge, como surgiu para o Ramires ano passado e ele abraçou. Temos exemplo no cotidiano para dar e que eles estejam preparados. De uma hora para outra, quem está no terceiro ou quarto time, como quarta ou quinta opção, pode jogar. É importante que estejam bem para representar o Bahia”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade