TV RÁDIO
Buscar

Prates realiza ajustes em time que vai estrear no Baiano; Time A se reapresenta com novidades

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Janeiro de 2019 19:17
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta sexta-feira foi de trabalhos bastante intensos no Fazendão. Enquanto o elenco principal do Bahia retornou aos trabalhos com um treino técnico sob o comando de Enderson Moreira, os atletas do “Time B” aprimoraram detalhes táticos para a estreia no Campeonato Baiano, sob o comando de Cláudio Prates.

O Esquadrão enfrenta a equipe do Fluminense de Feira, às 16h do próximo domingo (20), no Estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.

Para essa partida, Prates recebeu o reforço de jogadores que estavam a serviço do time principal de Enderson Moreira. São eles: Fernando (goleiro), Matheus, Ignácio, Everson, Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado.

No treinamento desta sexta ele realizou uma atividade tática onde escalou a equipe que deve começar a partida contra o Touro do Sertão:
Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van Van; Luís Fernando e Lepo; Felipinho, Marco Antônio; Iago e Brumado.
No decorrer da atividade, Brumado sentiu uma pancada e foi substituído por Uéslei Jr.
Na etapa final da atividade, os atletas ainda participaram de treinos de bolas paradas.

O lateral-esquerdo Moisés, recém-oficializado, e o zagueiro Xandão, recém-contratado, participaram dos treinamentos com a equipe principal.

Os dois grupos retornam aos trabalhos na manhã deste sábado (19) nos campos 1 e 3 do Fazendão. Após o treinamento, os relacionados para o jogo contra o Flu de Feira almoçam no CT e seguem viagem para Feira de Santana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade