TV RÁDIO
Buscar

Histórico do duelo entre Vitória e Atlético-PR mostra equilíbrio; Relembre último jogo em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Novembro de 2018 11:37
Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

A partir das 18h (de Salvador) deste sábado (17), o Vitória volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, no Barradão, em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nessa partida, só o triunfo interessa ao Leão, tendo em vista a péssima posição na tabela da competição, mas o retrospecto desse confronto já mostra que a tendência é de um jogo bastante disputado.

O histórico geral do confronto entre os rubro-negros baiano e paranaense aponta um grande equilíbrio com uma ligeira vantagem para o Furacão. No total, as duas equipes já se enfrentaram 40 vezes na história, com 17 triunfos dos curitibanos, 16 dos soteropolitanos, além de sete empates. O Atlético marcou 72 gols e sofreu 59.

O último duelo entre as duas equipes, no Barradão, aconteceu no dia 19 de outubro de 2017, pelo Campeonato Brasileiro, e não traz boas recordações para o torcedor do Vitória. Naquela oportunidade o Furacão venceu pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Ribamar e um de Douglas Coutinho, Neilton e Tréllez descontaram para o Leão.

Relembre as escalações das equipes e os melhores momentos daquele duelo:

Vitória
Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace Reis e Juninho; Fillipe Soutto (André Lima), Uillian Correia e Yago; Neilton (Danilinho), Tréllez e David.
Técnico: Vágner Mancini

Atlético-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Matheus Rossetto), Guilherme e Felipe Gedoz (Fabrício); Douglas Coutinho e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade