TV RÁDIO
Buscar

Horas depois de demitir Thiago Larghi, Atlético-MG anuncia o nome do seu novo treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2018 20:12
Foto: Reprodução

Poucas horas depois de anunciar oficialmente a demissão do técnico Thiago Larghi, a diretoria do Atlético Mineiro agiu rápido e já acertou com seu novo treinador, e trata-se de um velho conhecido. Conforme já havia sido noticiado pelo Galáticos Online, o Galo acertou a contratação de Levir Culpi, que assume o time até o fim da temporada de 2019.

Aos 65 anos, essa será a quinta passagem de Levir pelo alvinegro mineiro, clube que já teve a oportunidade de comandar em mais de 280 jogos. Além disso, ele acumula seis títulos pelo time, entre eles, a Copa do Brasil de 2014, conquistada sobre o grande rival Cruzeiro.

Levir chega com a missão de recuperar o Atlético-MG, que começou a Série A muito bem e chegou a sonhar com a conquista do título brasileiro, porém, vive um momento de queda de rendimento e viu sua distância para o líder Palmeiras aumentar para 13 pontos. O galo atualmente é o 6º colocado, com 46 pontos, e precisa se manter dentro do G6 para garantir vaga na Libertadores de 2019, sem depender de outros resultados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade