TV RÁDIO
Buscar

Paraná acerta com técnico velho conhecido para substituir Claudinei na reta final da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2018 23:10
Foto: Celso Pupo / Fotoarena / Folha Press

Um dia depois de perder o técnico Claudinei Oliveira, que decidiu ir comandar a Chapecoense, o Paraná Clube anunciou o seu novo comandante para a sequência da temporada de 2018. Trata-se de Dado Cavalcanti, de 37 anos, que volta ao clube após cinco anos e chega com um vínculo até o final de 2019, já projetando a reconstrução do time para a próxima temporada.

“Buscamos um treinador que, me pouco tempo, criou uma identidade com o clube. O Dado Cavalcanti possui, mesmo jovem, uma boa bagagem dentro do Campeonato Brasileiro e será importante na formatação do grupo para o ano que vem”, declarou o presidente Leonardo de Oliveira.

Além do próprio Paraná, Dado tem passagens por clubes como Mogi Mirim, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu e CRB. Ele será o quarto treinador paranista em 2018, que já teve Wagner Lopes, Rogério Micale e Claudinei Oliveira.

“Estou muito empolgado em voltar ao clube onde fui muito feliz no passado. Terei também o prazer de voltar a trabalhar com amigos que, além de ídolos do Paraná, farão parte do meu dia a dia de forma mais próxima e participativa que são Lúcio Flávio (auxiliar) e Marcos (Oliveira, gerente de futebol)”, comentou o novo treinador do Tricolor.

Dado é esperado em Curitiba nesta quinta-feira (18), e já será apresentado à tarde, para depois comandar o primeiro treinamento. A estreia dele já acontecerá no próximo domingo, onde o time da gralha azul recebe o Flamengo, às 19h, na Vila Capanema.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade