TV RÁDIO
Buscar

Lomba diz: "Confio no potencial dos jogadores que estão entrando"

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Agosto de 2011 10:19

Após o treinamento na manhã desta quarta-feira (17) no Fazendão, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre as expectativas do Bahia no duelo contra o Palmeiras que acontecerá nesta quinta-feira (18), no Canindé, em São Paulo, partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"O professor René decidiu que vamos entrar em campo com três volantes e acredito e confio no potencial dos jogadores que estão entrando. O Bahia está querendo subir na tabela da competição e como goleiro estou satisfeiro com o que foi decidido. Contra o Palmeiras vai ser um jogo difícil, eles estão vindo de resultados negativos e vão pressionar. Então precisamos ter atenção no rebote do goleiro, evitar fazer falta por conta do Marcos Assunção que é um dos melhores batedores de fora da área do Brasil e tentar abrir vantagem para que possamos quem sabe contar com a torcida adversária como arma para pressionar a equipe deles. Abrindo vantagem vamos colocar o desespero neles", disse o arqueiro tricolor.

Sobre o "bicho família" Lomba que se tornou pai recentemente, elogiou a inovação do técnico René Simões.

"A pressão da família ainda não veio, mas vai vir. Então acho importante esta atitude do René com o bicho família que nos uni ainda mais com a nossa família. Eu nunca havia passado por uma equipe com esta possibilidade, mas aprovo a inovação", concluiu Lomba.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade