TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória 'devolvido' pelo São Paulo

Autor(a): Fonte: Gazeta Esportiva em 17 de Agosto de 2009 18:01

Depois de ser 'devolvido' pelo São Paulo após breve passagem pelo atual campeão brasileiro, o zagueiro Jean se reapresentou na Ponte Preta na tarde desta segunda-feira. O jogador garante que é com satisfação que volta ao clube onde se destacou entre boas atuações e polêmica no Paulistão.

 

"Fico feliz de retornar ao Majestoso. Gosto muito da Ponte Preta e me identifico com o clube", afirmou o atleta, um dos que mais atuou pelo clube no atual elenco, com 80 apresentações - apenas o volante Deda jogou mais pela Macaca, em 96 partidas. Jean ainda explicou porque não foi mantido no São Paulo.

 

"Fui para o São Paulo dentro de um planejamento dos dois times para ser titular em uma possível venda do Miranda para o futebol europeu e também pela situação médica do Rodrigo, que estava afastado", afirmou o jogador, que tinha vínculo com o time do Morumbi até dezembro, mas, sem espaço, acabou liberado para atender pedido da Macaca.

 

"Como a venda do Miranda não aconteceu e o Rodrigo se recuperou, retorno à Ponte para trabalhar pelo acesso à Série A", complementou Jean, que soma três gols pelo time campineiro. Antes de deixar o Majestoso, se envolveu em polêmica na última rodada do Paulistão, quando foi acusado de aceitar suborno para fazer pênalti a favor do Santos. O lance resultou no gol que classificou o time à semifinal, eliminando a Portuguesa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade