TV RÁDIO
Buscar

Vadão confirma titularidade de Marta para partida decisiva contra a Itália

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Junho de 2019 14:30
Foto: Amanda Kestelman / GloboEsporte.com

Nesta segunda-feira (17), em entrevista coletiva concedida um dia antes da partida decisiva da seleção brasileira feminina contra a Itália, o técnico Vadão confirmou a titularidade da craque da camisa 10, Marta. No entanto, a jogadora não confirmou que jogará os 90 minutos.

"Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela. Não dá para prever. Atletas que tiveram lesão estamos tomando cuidado para prolongar o máximo possível. Esperamos que ela possa jogar um pouco mais (que 45 minutos). No intervalo vamos conversar e saber como está. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura", afirmou Vadão.

A atleta afirmou que está pronta para a partida, mas prezou pela cautela. "Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é e estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível e ver quantos minutos dá para jogar", disse.

Brasil e Itália se enfrentam na tarde da próxima terça-feira (18), no Stade du Hainaut, em partida que vale vaga na próxima fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade