TV RÁDIO
Buscar

Guilherme Santos comemora oportunidade no Vitória: " Tenho certeza que vou me destacar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Maio de 2021 13:15
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Mais uma opção para o setor ofensivo do Vitória, o atacante Guilherme Santos, de 19 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

Contratado junto ao Atlético-MG, por empréstimo, o atleta fica no Leão até o fim da temporada e espera ter chances de mostrar o seu futebol no clube baiano. 

"Oportunidade muito boa para mim por estar vindo da base do Atlético-MG para profissional do Vitória. Desafio bom para mim, para os meus companheiros e muito importante para minha carreira. Eu vim para o Vitória porque acho que é uma oportunidade boa, tenho certeza que vou me destacar. No Vitória vou ter mais oportunidades, mais espaço", disse o jogador, em entrevista coletiva.

Apresentando suas características, o atleta falou como prefere atuar e quais suas melhores armas em campo. "Gosto de sempre estar aberto para criar jogadas. [...] Sou veloz, penso bastante nas opções de jogada, no jogo. E acho que eu crio bastante no jogo", pontua.

Juventude em campo

Utilizando bastante jogadores formados nas divisões da base neste início de temporada, o Vitória vem se destacando pelo surgimento de novos nomes, como o atacante Samuel e o lateral-esquerdo Pedrinho. 

Questionado sobre a faixa de idade do time, o atacante espera que a juventude seja um trunfo do Leão. "Acho que por a gente ser mais jovem vai colocar mais energia no jogo. É sempre bom ter experiência, mas também vai ter mais energia e velocidade", finaliza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade